segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Ser Missionário católico carismático

No Evangelho de Marcos capítulo 16 o Senhor diz: ''Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura''. E pra quem o Senhor diz isso??Para aqueles que naquele momento estavam ao lado de JESUS, e hoje quem está ao lado de Jesus somos nós!
É pra nós a Ordem de Jesus: ''IDE!!'' Porque sim, não é apenas um pedido de Jesus, é uma Ordem! Uma vez que conhecemos e experimentamos o amor de Jesus, temos a obrigação de levar também o Amor de Jesus a outras pessoas...
O Católico Carismático é também, não só também, como principalmente o chamado para essa missão... Pois sim, não desmerecendo os demais movimentos da Santa Igreja, mas a nós foi confiado uma intimidade maior com Espírito Santo, uma formação maior sobre a Pessoa do Espírito Santo e a Palavra é clara: A quem mais é dado mais é cobrado... O Senhor vai nos cobrar as missões, sim... Temos como Católicos Apostólicos Romanos a missão original de pregar o Evangelho TOMEMOS POSSE!!

Temos que pregar o Evangelho não só c0m a boca, mas com a vida!! Por isso sejamos missionários irrepreensíveis e santos...

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

2 comentários:

Carol Vezú disse...

E como eu faço pra ser missionaria?
Caroline

Rafael disse...

Caro Lucas, como você, eu também sou missionário leigo. Fundei um grupo missionário para anunciar a palavra e defender a Igreja da Deus.

Se possível, nos visite. http://incordejesu.0sites.net

São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo
Defedei-nos no combate!

Igreja Santa!!

Igreja Santa!!