quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Governo Federal quer máquina de camisinha na escola


É uma loucura só!

O Excelentíssimo Sr. Presidente, auxiliado pelo pífio Ministro da Saúde o Temporão, quer colocar nas escolas públicas uma máquina de Camisinhas.É isso aí!Uma Máquina de de camisinhas!Sabe quando você quer uma Coca gelada aí você colocoa R$ 2,00 e sai a latinha... Pois é, Você coloca o dinheiro e a camisinha sai...

Isso é babaquice!O Preservativo não é 100% eficaz pra porevinir as DST's, a AIDS, pesquisas científicas comprovam que o látex (Material do preservativo) contém alguns póros em que os vírus ou bactérias panetram facilmente... idiotice do Lula e dos seus capachos!


Retrato de um governo completamente irresponsável que quer disseminar a cultura do sexo no nosso país... temos que levantar a bandeira da CASTIDADE!Sei que ela não rende votos... mas rende vida eterna!!A castidade é o método 100% Eficaz!!

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

A Esperança foi abortada...


É...

Nós católicos a cada dia mais estamos vendo a política literalmente abortar nossas esperanças... Tramita na Câmara dos Deputados o PL 1135 e o PL 21 que discriminalizam o aborto. É uma vergonha só de existirem projetos como esse em nossa Casa Legislativa Federal... Temos que acabar com esse negócio de que o legislador pode tudo!O Legislador pode ir contra a ética, contra a moral? Contra a própria Constituição Federal?Pois sim, para liberar pesquisas com células-tronco embrinárias convenceram os ignorantes com a balela de que a vida não começava na concepção... e agora?? Vão dizer que o feto não tem a vida protegida pela lei?

Bah!!Chega!!Precisamos de Legisladores católicos em nossos parlamentos, que sejam a favor da vida!Legisladores cheios do Espírito Santo!Legisladores que dobram o joelho diante de Jesus Eucarístico, que rezam o terço!

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

Olimpíadas de Deus...

Estamos sendo convocados para sermos medalhas de ouro em santidade!

Mas eu vou avisando... É difícil...

quer saber as regras, é bem Simples:
  1. Oração SEMPRE!
  2. Comunhão frequente
  3. Confissão frequente
  4. Não pecar NUNCA!

Rumo ao pódio, ou melhor, ao céu!!

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

Ser de Deus, ou ser de nada?

Você conhece quem não é de nada?Pois é, Eu conheço! Todos que não são de Deus, são de nada! Pois sim, tudo que não está em Deus é nada... Pois Deus é Tudo...!Simples né?

Você é de Deus ou é de nada?


Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

Jovem, futuro da Igreja?

Quem diz que o jovem é o futuro da Igreja, está dizendo: ''hey!Peraí!Agora é minha vez de servir o Senhor, você jovem, serve amanhã...''
O Jovem não é futuro da Igreja!É o presente!Jesus quer agir em todos, seja criança, jovem ou adulto... hoje é o dia da graça!Hoje é o dia do jovem!

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

Ser Missionário católico carismático

No Evangelho de Marcos capítulo 16 o Senhor diz: ''Ide pelo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura''. E pra quem o Senhor diz isso??Para aqueles que naquele momento estavam ao lado de JESUS, e hoje quem está ao lado de Jesus somos nós!
É pra nós a Ordem de Jesus: ''IDE!!'' Porque sim, não é apenas um pedido de Jesus, é uma Ordem! Uma vez que conhecemos e experimentamos o amor de Jesus, temos a obrigação de levar também o Amor de Jesus a outras pessoas...
O Católico Carismático é também, não só também, como principalmente o chamado para essa missão... Pois sim, não desmerecendo os demais movimentos da Santa Igreja, mas a nós foi confiado uma intimidade maior com Espírito Santo, uma formação maior sobre a Pessoa do Espírito Santo e a Palavra é clara: A quem mais é dado mais é cobrado... O Senhor vai nos cobrar as missões, sim... Temos como Católicos Apostólicos Romanos a missão original de pregar o Evangelho TOMEMOS POSSE!!

Temos que pregar o Evangelho não só c0m a boca, mas com a vida!! Por isso sejamos missionários irrepreensíveis e santos...

Lucas Batista Pinheiro, resgatado pra servir

São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo
Defedei-nos no combate!

Igreja Santa!!

Igreja Santa!!